O Acumulador de Orgônio (ORAC)
No início do 20, o cientista natural, médico, psicólogo e psiquiatra austríaco, Dr. Wilhelm Reich, que viveu de 1897 a 1957, querendo descobrir cientificamente se realmente existia ou não a tal Energia Vital Universal – uma força fluída invisível que preenche toda Natureza e anima os seres vivos – A Fonte da Vida e da Saúde, tão propagada milenarmente em diversas culturas por diversos nomes como: Energia Bioplasmática, Mana, Eter, Pneuma, Ankh, Prana, Shakti, Kundalini, Baraka, Chi (Qi), Ki, etc… provou cientificamente sua existência e estabeleceu as leis e as propriedades que a regem.
O Dr. Reich elaborou trabalhos e testes que viraram provas científicas contundentes sobre a existência desta energia, colocando-a definitivamente a nível de ciência, e a denominou de “Energia Orgônica” – uma homenagem e alusão à matéria Orgânica (a matéria que mais atrai essa energia) e ao Orgasmo (a maior manifestação desta energia biológica nos seres vivos) – a energia que dá origem à vida, a Energia da Vida.
Para o Dr. Reich essa energia é a força que gera e nutre todo o Cosmos, o macro, o micro, a energia própria e inseparável a tudo o que é vivo e ao não vivo, a Terra e à Humanidade.
Utilizando poderosos microscópios analógicos (não eletrônicos), o Dr. Reich descobriu na circulação sanguínea pequenas bolsinhas (vesículas) de luz azul, muito menores do que todos os outros corpos presentes no sangue, já conhecidos da ciência, como as hemácias (glóbulos vermelhos – transporte de oxigênio), as plaquetas (coagulação que evita hemorragias), os leucócitos (glóbulos brancos – neutralizadores de toxinas), etc…
O Dr. Reich investiu enormes recursos na pesquisa dessas vesículas, que as chamou de Bions. Descobriu que os bions são carregados de energia e que representam a fase de transição entre a matéria não viva e as substâncias vivas, perceptível tanto nos processos naturais não-vivos básicos quanto nos vivos, podendo evoluir para protozoários e bactérias e que se formam constantemente na natureza nos processos de desintegração das matérias inorgânicas e orgânicas.
Dr. Reich concluiu que os bions eram os responsáveis por conter, transportar e distribuir a Bioenergia por todo o corpo, e em suas pesquisas conseguiu reproduzir experimentalmente esse processo biológico, chamando essa energia ou força vital de Energia Orgone.
Depois de muitas pesquisas e experimentos entre 1936-1940, o Dr. Reich finalmente conseguiu demonstrar cientificamente a existência dessa Energia Cósmica Primordial, por microscópio, termômetro, eletroscópio e contadores Geiger-Mueller, definindo assim suas propriedades.
Para acumular essa energia e transmiti-la para as pessoas visando a melhora e a cura de doenças, o Dr. Reich desenvolveu o ORAC – Acumulador Orgone (Orgon accumulator) ou popularmente chamada Caixa Orgônica.
Essa Energia Vital está presente em todo o Cosmos, e em nosso planeta, nos é trazida principalmente através da luz solar. Diversas experiências realizadas pelo Dr. Wilhelm Reich comprovaram a existência dessa energia primordial, a qual foi categorizada como uma energia livre de massa, que podia formar partículas em determinadas condições.
Definida como “energia orgone ou orgônica”, ela permeia todas as coisas vivas e penetra em todas as formas de matéria, com níveis de velocidade diferentes. Interagindo com certos materiais e repelindo com outros. A energia orgônica é mais atraída por coisas vivas, e a água é a substância que mais a atrai por sua fluidez e vivacidade. Presente no macro e no microcosmos, a energia desempenha funções essenciais nos processos vitais dos organismos vivos e nos processos metabólicos.
Energia orgone: como obtê-la
O Acumulador de Orgônio – ORAC
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO USO REGULAR DO ACUMULADOR DE ORGÔNIO:
- Retarda o envelhecimento celular
- Aumenta a vitalidade física, sensação de juventude e entusiasmo
- Relaxa, descansa e traz disposição
- Ajuda muito na cura da depressão e de fraquezas
- Ajuda a curar o estresse
- Ativa a vivacidade mental melhorando o aprendizado e a geração de ideias
- Renova e recupera os órgãos (rins, fígado, etc…)
- Renova e recupera os tecidos (lesões, feridas, cortes, fraturas, etc…)
- Equilibra os ritmos corporais (fome, sede, sono, digestão e evacuação)
- Regulariza as funções sexuais
- Melhora a coordenação motora
- Fortalece a imunidade (resistência) à doenças
- Ajuda no tratamento de doenças consideradas incuráveis
- Alivia as dores musculares
- Alivia muito o sofrimento do doente com câncer
- Dá uma sobrevida de até 3 (três) vezes maior ao doente com câncer
- Texto original de Anderson Cattoni e Naiana Bregolato.
Horário de atendimentos
Segunda a sexta-feira 9h00 às 18h30
Sempre com hora marcada.
Rua Balduino Taques, 1785
Ponta Grossas, Pr - Brasil