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Você tem ansiedade? Acalme-se com esta técnica de respiração bacana
dezembro 6, 2016
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Podemos experimentar ansiedade em uma variedade de situações, mas para aqueles que experimentam a ansiedade ao extremo, ter um ataque de pânico pode ser bastante assustadora. Na verdade, nos últimos tempos, muitos têm ido tão longe como a recorrer a produtos farmacêuticos, a fim de manter o controle sobre lá dia-a-dia.

Bem, uma técnica que pode ajudá-lo, não importa onde você se encontra é uma técnica de respiração e meditação desenvolvido por praticantes de Ioga Kundalini chamada “respiração de narina alterada” – ayurvédica! Completamente natural, esta técnica simples  pode dar-lhe a liberdade de ansiedade que você tem procurado e aliviar alguns desses medos!

Respiração como prática que você tem controle

Se você sentir os sintomas de um ataque de pânico chegando, não importa onde você está, simplesmente desculpe-se por um momento, e encontre um lugar calmo, onde você é capaz de se concentrar na sua respiração. Respiração alternada é tão simples quanto parece …

Passo 1) Bloqueie sua narina direita, e respire profunda e lentamente pela narina esquerda.

Passo 2) Bloqueie a narina você estava respirando (sua esquerda), e exale com a sua narina direita.

Passo 3) A partir daqui você continuar bloqueando a sua esquerda e respirando profunda e lentamente pela narina direita.

Etapa 4) Alterne este processo de respiração e tente focar conscientemente no ar simplesmente entrando e saindo, e antes de acontecer você  pode ter interceptado um ataque de pânico!

Os ataques de pânico são algo que estamos começando a entender mais e mais conforme o tempo passa, e esta técnica é algo que você sempre pode carregar com você. Ou seja, em vez de algo físico, como um medicamento, que se o ataque vem de repente poderia piorar ainda mais na busca para localizá-lo em sua bolsa ou carteira.

A respiração de narina alternadas é uma técnica que você usar para retornar a um estado de consciência ou para controlar os sintomas de ansiedade leve!

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Veja este vídeo (em Inglês), que explica melhor:

Fonte: Shareably, escrito por Jake Manning em 02 de dezembro de 2016.