fbpx
A lei universal do 3, 6 e 9
8 de dezembro de 2016
0

Nikola Tesla fez inúmeras experiências misteriosas, mas ele era um completamente diferente sobre o seu próprio mistério. A maioria das mentes de gênios têm uma certa obsessão. Nikola Tesla tinha uma realmente grande!

Tesla andou em torno de um bloco repetidamente por três vezes antes de entrar em um edifício, ele limpa as seus pratos com 18 guardanapos, ficava em quartos de hotel apenas quando o número era divisível por 3. Ele fez cálculos sobre as coisas em seu ambiente imediato, apenas para verificar se o resultado era divisível por 3 e baseava suas escolhas sobre estes resultados. Fazia tudo em conjuntos de 3.

Alguns dizem que ele tinha TOC (transtorno obsessivo compulsivo), outros dizem que era muito supersticioso. No entanto, a verdade é muito mais profunda.

Se você soubesse a magnificência dos números três, seis, nove, você teria a chave para o universo. “- Nikola Tesla

Sua obsessão não era simplesmente com quaisquer números, mas especialmente com estes números: 3, 6, 9!

Talvez ele tivesse um caso extremo de TOC e era supersticioso, no entanto, escolheu esses números por uma razão. Tesla disse que esses números foram de extrema importância. Ninguém ouviu. Ele até calculou pontos nodais (pontos de convergência energética) ao redor do planeta ligados aos números três, seis e nove.

Mas por que são esses números?

O que Nikola Tesla tentou fazer o mundo entender?

Em primeiro lugar, devemos entender que nós não criamos a matemática, nós a descobrimos. É “a Linguagem”, é a Lei Universal. Não importa onde esteja no universo, 1 + 2 será sempre igual a 3. Tudo no universo obedece a essa lei!

Existem padrões que ocorrem naturalmente no universo, descobrimos padrões de vida, galáxias, formação de estrelas, evolução e quase todos os sistemas naturais. Alguns destes padrões são a proporção da geometria sagrada.

Um sistema realmente importante que a natureza parece obedecer é “O Poder do Sistema Binário” em que o padrão começa a partir de um e continua dobrando os números. Células e embriões desenvolvem este seguinte padrão sagrado: 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, …

Alguns chamam esses padrões “O Plano de Deus.”

Matemática, por esta analogia, seria a impressão digital de Deus. (Deixando de lado toda a religião)

Em matemática no vórtice existe um padrão que se repete: 1, 2, 4, 8, 7 e 5, e assim por diante 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, …

Como se pode ver, 3, 6 e 9 não estão neste padrão. Marko Rodin, um cientista matemático, acredita que estes números representam um vetor da terceira para a quarta dimensão que ele chama de “campo de fluxo”. Supõe-se que este domínio é uma energia dimensional mais elevada que influencia o circuito de energia dos outros seis pontos.

Randy Powell, um estudante de Marko Rodin diz que esta é a chave secreta para a energia livre, algo que todos nós sabemos que Tesla havia dominado.

Comecemos a partir de 1, o dobro é 2; 2 duplicado é 4; 4 duplicado é 8; o dobro de 8 é 16, que  significa 1 + 6 e que é igual a 7; o dobro de 16 é 32, onde 3 + 2 é igual a 5 (pode dobrar o 7 que  obterá 14, onde 1+4= 5); o dobro de 32 é 64 (o dobro de 5 é 10), resultando num total de 1; Se continuarmos a seguir o mesmo padrão: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2 …

Se começarmos inversamente a partir de 1, continuo percebendo o mesmo padrão só que ao contrário: a metade de um é 0,5 (0 + 5) igual a 5. Metade dos 5 é de 2,5 (2 + 5) igual a 7, e assim por diante.

Como você pode ver, não há menção de 3, 6 e 9. É como se fossem para além deste, livre do padrão.

No entanto, há algo estranho, uma vez que começa a dobrar. O dobro de 3 é 6; O dobro de 6 é 12, onde 1+2 é 3; neste padrão, não há menção de 9. É como que o 9 estivesse além completamente livre de ambos os padrões. Mas se ele começa a dobrar em setembro sempre resultam em 9: 18, 36, 72, 144, 288, 576, …

Isso é chamado de símbolo de iluminação!

Se formos para a Grande Pirâmide de Gizé, não existem apenas três grandes pirâmides de Gizé, todos estão lado a lado, o que reflecte as posições das estrelas do Cinturão de Orion, também vemos um grupo de três pirâmides menores mais longe do que três pirâmides maiores.

Nós encontramos muitas evidências de que a natureza utiliza simetria tripla e sexto, incluindo a forma de azulejos hexagonais no ninho da abelha.

Estas formas estão na natureza, e os antigo embutiram estas formas na construção de sua arquitetura sagrada.

É possível que há algo especial sobre o misterioso número três? É possível que Tesla descobriu este segredo profundo e usou esse conhecimento para ir aos limites da ciência e tecnologia?

A magnificência 9

Vamos dizer que há 2 opostos, podemos chamá-los de claro e escuro, se quiser. Eles são como os pólos norte e sul de um ímã. Um lado é 1, 2, e 4; O outro lado é de 8, 7 e 5; Como electricidade, tudo no universo é uma corrente entre esses dois lados polares, como um pêndulo: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, … (e se imaginar o movimento é algo bem como o símbolo do infinito).

No entanto, estes dois lados são regidas por 3 e 6; 3 governa 1, 2 e 4, enquanto 6 governa 8, 7 e 5; e se você olhar de perto o padrão torna-se ainda mais esmagadora: 1 e 2 é igual a 3; 2 e 4 é igual a 6; 4 e 8 é igual a 3; 8 e 7 é igual a 6; 7 e 5 é igual a 3; 5 e 1 é igual a 6; 1 e 2 é igual a 3, …

O mesmo padrão numa escala maior, na verdade, é 3, 6, 3, 6, 3, 6, …

Mas mesmo esses dois lados, 3 e 6 são governadas por 9, mostrando algo espetacular. Você está acompanhando de perto o padrão de 3 e 6, você percebe que 3 e 6 são iguais a 9, 6 e 3 é igual a 9, todos os números juntos são iguais a 9, excluindo 3 e 6.

Assim, 9 significa a unidade de ambos os lados. 9 é o próprio universo!

A energia de vibração e frequência! 3, 6 e 9!

Se você quiser encontrar os segredos do universo, acho que em termos de energia, frequência e vibração. “- Nikola Tesla Leer

Imagine o que nós poderíamos realizar se aplicarmos esse conhecimento sagrado na ciência todos os dias …

Fonte: Código Uculto