fbpx
Fórmula para ir para o céu
18 de junho de 2016
0

Em certa ocasião perguntaram ao Ramesh, um dos grandes sábios da Índia, o seguinte:

Porque existem pessoas que saem facilmente dos problemas mais complicados, enquanto outros sofrem por problemas muito pequenos e se afogam em um copo de água.

O sábio simplesmente sorriu e contou uma história….

Era uma vez sujeito que viveu amorosamente toda a sua vida. Quando morreu, todo mundo dizia que ele iria para o céu, porque um homem tão bondoso somente poderia ir para o paraíso.

Nessa época, o céu ainda não tinha passado por um programa de qualidade total.

A recepção não funcionava muito bem, e quem o atendeu deu uma olhada rápida às fichas de entrada, mas como não viu seu nome na lista, lhe orientou para que pudesse chegar ao inferno. E, como no inferno ninguém pedia identificação, nem convite, (qualquer um que chegasse era convidado a entrar), O sujeito entrou e ficou.

Alguns dias depois, Lúcifer chegou furioso às portas do céu e disse à são Pedro:

— Isso que você está me fazendo é puro terrorismo!

— Você mandou aquele sujeito para o inferno e ele está me deprimindo. Ele está ouvindo as pessoas, olhando-as nos olhos, conversando com elas, abraçando e beijando. O inferno não é lugar para isso, por favor traz a esse sujeito para cá.

Quando ramesh terminou de contar esta história, disse: “vive com tanto amor no coração, que se por engano fores parar no inferno, o próprio demônio lhe trará de volta ao paraíso”.